Pulseiras do Sexo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um assunto que se tornou febre, brincadeira surgida na Inglaterra e virou moda entre crianças e adolescentes aqui no Brasil.

As famosas pulseiras do sexo apelidadas também de “Shag Bands” representam um ato afetivo ou sexual de acordo com cada cor.

O jogo realizado entre as pulseiras ocorre da seguinte forma: As meninas caso tenham suas pulseiras arrebentadas por algum menino, são obrigadas a se submeter a atos sexuais ou carícias, isto é, depende do significado da pulseira arrebentada.

Alguns adolescentes entram nesse jogo com o intuito de conseguirem jogar com a pessoa desejada, ou melhor, a pessoa que está interessado(a), mas não é sempre que isso ocorre de uma maneira benéfica, pois existem muitas pessoas jogando, ainda mais em grupos de adolescentes. Logo as chances diminuem e pode virar um pesadelo caso alguma pulseira seja destruída por pessoas indesejáveis.

As pulseiras de silicone conhecidas como pulseiras do sexo, parecem que foram inventadas com a finalidade de aproximar as chances da menina ou do menino de “namorar” ou “ficar” com o parceiro  desejado. Mas, a meu ver, essa não é a melhor forma de aproximar de quem gosta. Infelizmente existem pessoas de má índole que usam essa brincadeira para fins mais pesados, posso citar o caso ocorrido em Manaus, menina estuprada e outras duas assassinadas, três crimes bárbaros ligados as pulseiras do sexo.

Acredito que depois da proibição nas escolas e o alerta sobre o significado das pulseiras aos pais, não vai demorar que saiam de circulação. A realidade é que por causa de uma brincadeira relacionada a pulseiras do sexo que custam em torno de 0,10 centavos, vidas foram perdidas cruelmente.

Sou a favor do uso de pulseiras para maiores de 18 anos, pois com essa idade já sabem muito bem qual a finalidade dessa brincadeira ridícula, isto é, são pessoas incapazes de ficar com quem gostam ou até mesmo conseguir um parceiro(a), com isso necessitam de um pretexto para a aproximação sexual.

Por tanto, se desejam ou não usar as pulseiras o problema é de quem usa, desta forma, deve se preparar para as conseqüências que o jogo acarreta, caso surja algo mais sério que o esperado, trate diretamente o assunto com a polícia.

Clique na imagem e veja a reportagem.

Clique e Veja a Reportagem

Veja os significados:

Amarela - Abraço

Rosa - Mostrar o peito

Laranja - Dentadinha de amor

Roxa - Beijo com a língua

Vermelha - Fazer uma dança erótica, Lap Dance.

Verde - Sexo oral a ser praticado pelo rapaz

Branca - A menina escolhe o que lhe apetecer

Azul - Sexo oral a ser praticado pela menina

Preta - Fazer sexo com quem arrancar a pulseira

Dourado - Fazer todos os citados acima

Grená – Sexo anal sem Lubrificante

Listrada– Sexo na posição “frango assado”

Transparente – Sexo com parentes consangüíneos

Marrom – Sexo escatológico (“brown shower”)

Então fica a pergunta: A relação entre pulseiras coloridas e adolescentes na verdade mostra para você: Inocência? Incapacidade? Má Informação ou Safadeza mesmo?

Compartilhe sua opinião.

1 comentários:

  1. mah disse...:

    ahhhhh sim, eu nunca tinha entendido o que diabos era isso, só sabia que um monde de crianças usavam e que alguem morreu por isso.

    na minha opinião isso se chama burrice. Porque, sinceramente, voce vai fazer essas coisas listadas acima com qualquer um???? peloamordedeus, isso é burrice...cronica!
    é falta de atenção dos pais, pois eles devem educar seus filhor melhor, explicando que isso não é saudavel.
    é burrice do adolescente que usa de boa vontade.
    me revolto com isso...

Postar um comentário

 
© Ensaio Pedagógico | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes