Brinquedoteca Estágio 1 - Educação Infantil 19/08/10

quinta-feira, 19 de agosto de 2010
  • Ponto principal observado no quarto dia:

Observação da atividade: acerte o alvo com bola dentro do arco de pelúcia

Arco

Hoje no quarto dia, foi elaborada uma brincadeira para turma C, pela equipe de estagiários brinquedistas do curso de pedagogia do campus Nova América.

A atividade consistia em: colocar todas as crianças em fila indiana e com calma, cada uma receberia uma bola para que a acertasse no arco de pelúcia elaborado pela equipe de estagiárias. Mas antes de jogar a bola cada criança deveria falar em voz alta o seu nome para depois acertar a bola no centro do arco de pelúcia, onde estavam sendo formado por três estagiárias da equipe; caso a criança acertasse a bola no arco, podia escolher o cantinho da Brinquedoteca que gostaria de ficar  e logo depois escolher os brinquedos; caso a criança errasse ao jogar a bola no centro do arco de pelúcia, esta deveria ir para o final da fila indiana e novamente esperar sua vez de jogar. A atividade foi realizada com sucesso e também com muitas palmas para todos que conseguiram concluir a brincadeira.

  

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Ensaio Pedagógico | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes