Saudades de uma Infância Feliz

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olá pessoal. Hoje não quero colocar nada tão técnico até por que o carnaval esta chegando e estou em ritmo de festa, mas também sentindo saudades de uma infância única que não volta mais. E para ser sincera acho que minha infância foi a última.

Hoje as crianças já crescem no meio de computadores, câmeras digital e internet. Com isso perdem a graça do que é realmente ser criança: correr, pular corda elástico, brincar de boneca , ver seriados de televisão entre outras milhões de coisas que hoje não tem o mesmo valor, pois o que esta na moda é vegetar.

Conseqüências de um mundo mais evoluído. Ninguém para pra pensar nisso. Ou até para e deixa pra lá.

O detalhe que me faz feliz até hoje é relembrar com muito carinho de coisas preciosas durante os vídeos e perceber que faltam algumas que não foram citadas lá e voltar a ser criança!

Tente você também e sinta como é gostoso!

É uma pena que o tempo passa tão rápido e nós crescemos. Mas fique orgulhoso e nada de se achar velho!

Nós somos sortudos! Caso você tenha desfrutado de uma verdadeira infância feliz compartilhe comigo essa alegria! E caso você seja novato nesse mundo espero que aproveite! Um bom carnaval a todos!

2 comentários:

  1. mah disse...:

    mario kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaart *eu so pessima nisso*
    e tem saint seiya! e olha que eu nem sou tão velha assim deus!

    tem até a mulezinha do cavalo roxo xD
    hahahhaha


    só pra finalizar: hadouuuuuuuuuuken

  1. Luzia Farias disse...:

    Bom, diante do seu melodrama em sala de aula porque eu me fiz presente no seu blog e não comentei, cá estou =D

    Gostei do texto, vc não pegou a era da computação qdo criança mas quando ela chegou ficou de vez né??? Ô vicío! rsrs!

    Beijo, Luzia!

Postar um comentário

 
© Ensaio Pedagógico | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes